ICS-UCP colabora na organização do 7th ECRSH – European Conference on Religion, Spirituality and Health

Segunda-Feira, abril 12, 2021 - 23:30

O Research Institute for Spirituality and Health (RISH), da Universidade de Berna na Suíça, em colaboração com a Universidade Católica Portuguesa através do Centro de Investigação em Teologia e Estudos de Religião (CITER) da Faculdade de Teologia e da Nursing Research Platform do Centro de Investigação Multidisciplinar em Saúde (CIIS) do Instituto de Ciências da Saúde, promove o 7th ECRSH – European Conference on Religion, Spirituality and Health nos dias 27 e 28 de maio 2021, em formato online.

A conferência terá como tema principal: “Envelhecimento, Espiritualidade e Saúde”. O programa da conferencia foi condensado em 2 dias, contando com conferenciais principais, sessões paralelas e comunicações livres (incluindo apresentações de posters).

Prazo limite para submissão de resumos e early registration é 15 de abril 2021.