Pós-graduação em Neurodesenvolvimento em Pediatria

Descrição do Programa

O Neurodesenvolvimento em Pediatria é uma área de interesse indiscutível para os Profissionais de Saúde e de Educação que trabalham com crianças e adolescentes e reconhecem a importância de atualizar conhecimentos nesse domínio.

Neste sentido, a Pós-Graduação em Neurodesenvolvimento que tem sido desenvolvida pelo Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica e que agora se renova na sua X Edição, visa dotar os diferentes profissionais de um vasto leque de competências ao nível do diagnóstico, da avaliação e da intervenção, ao nível das diferentes perturbações do desenvolvimento, de forma transversal a diferentes áreas de atuação (médica, terapêutica e educativa), dando especial ênfase ao desenvolvimento típico e aos sinais de alarme que poderão levar à suspeita de uma perturbação do neurodesenvolvimento.

Cursos - ICS

Hélio Tavares