Presépio do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa (ICS- UCP).

Thursday, December 15, 2022 - 18:06

O Presépio de Natal foi elaborado por uma colaboradora do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa (ICS- UCP).

O Presépio foi construído através da reutilização de papel, tal como nos pede Papa Francisco.

“(...) cuidemos da nossa mãe Terra, superemos a tentação do egoísmo que nos faz predadores de recursos, cultivemos o respeito pelos dons da Terra e da criação, inauguremos um estilo de vida e uma sociedade finalmente ecossustentável: temos a oportunidade de preparar um amanhã melhor para todos. Das mãos de Deus recebemos um jardim; aos nossos filhos não podemos deixar um deserto.”

O Presépio encontra-se no piso 5, do Edíficio da Biblioteca João Paulo II.

presépionatal22ics