No Lang-lab, a participação voluntária em investigação é proposta para desenvolver as competências e os conhecimentos dos voluntários através da sua participação em estudos de investigação.

A participação voluntária é sempre certificada pelo laboratório Lang-Lab.

Participe em estudos de investigação:

Se é estudante universitário e/ ou tem interesse em desenvolver um estudo sobre os dados de um dos nossos corpora ou um estudo associado a uma linha de investigação do Lang-Lab, preencha, por favor, o formulário. Certifique-se que os seus conhecimentos e interesses são claros.

Todos os pedidos de participação para voluntariado serão avaliados individualmente com base nos conhecimentos, nas competências e nos interesses do candidato tendo em consideração os projetos/ estudos a decorrer. Candidatos surdos são, particularmente, bem-vindos.

Tendo em consideração que  alguns dos projetos/ estudos em desenvolvimento no Lang-Lab requerem um alto nível de competências em LGP, nestes, a fluência em LGP será um requisito.

A participação voluntária poderá ser em tempo integral (mínimo 2 semanas) ou parcial (mínimo 3 meses).

Preencha o formulário de inscrição AQUI