Relatório Digital: “Católica H360º - Uma Visão Integrada do Cancro da Mama em Portugal

Terça-feira, Novembro 22, 2022 - 15:17

“Católica H360º - Uma Visão Integrada do Cancro da Mama em Portugal” é nome do estudo liderado pelo Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Católica Portuguesa e desenvolvido por uma equipa multidisciplinar que atinge conclusões pioneiras e uma visão holística sobre a forma como é tratado o cancro da mama em Portugal.

A equipa de investigação aplicou o conceito de avaliação 360º à análise do atual contexto de gestão do cancro da mama e pretendeu captar a perspetiva de todos os intervenientes ao longo do percurso da doente no sistema de saúde em sete hospitais de norte a sul do país.

O Instituto de Ciências da Saúde disponibilizada o relatório digital e o paper para consulta.