Professores do ICS galardoados pela Ordem dos Enfermeiros

Segunda-Feira, maio 15, 2023 - 16:16

Três docentes da Escola de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa receberam o Prémio Valor e Excelência, na II Convecção Internacional dos Enfermeiros “O Futuro é Saúde”.

A Profª Doutora Beatriz Araújo, “que se  tem se destacado pela dedicação ao ensino em enfermagem e acompanhamento a centenas de enfermeiros nos seus percursos formativos ao longo da vida”, foi premiada na categoria de Docência e Formação. (7:55:52)

O Prof. Doutor Élvio de Jesus, com um “vasto percurso dedicado ao fortalecimento da enfermagem e da saúde que vai além fronteiras com contributos na área da docência, da investigação e também da política”, foi distinguido com a Menção Honrosa. (7:58:39)

O Prof. Doutor Sérgio Deodato, “pelo curso profissional de relevo e efetiva participação para a Enfermagem”, foi premiado na categoria de Ética e Deontologia em Enfermagem. (8:09:12)