Doutoranda em Enfermagem premiada no Congresso AEOP16

Terça-feira, junho 6, 2023 - 15:31

Lúcia Bacalhau, estudante do Doutoramento em Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa recebeu o 2º prémio investigação na 16ª Conferência Nacional de Enfermagem Oncológica.

Este ano o congresso AEOP16 alcançou um número recorde de trabalhos submetidos nas diferentes modalidades, ultrapassando mais de 60 trabalhos recebidos.

Após apreciação e avaliação do Júri da Comissão Científica AEOP 16, a investigação que Lucia Bacalhau está a desenvolver no âmbito do seu doutoramento “Determinantes da experiência vivida de conformo do sobrevivente a transplante alogénico de células Progenitoras hematopoiese”, sob a orientação da Profª Patrícia Pontífice de Sousa, mereceu destaque.