Docente do ICS convidada para a Entrega do Prémio para as Ciências Sociais e Humanas 2022 do Instituto Nacional de Reabilitação

Sexta-feira, julho 21, 2023 - 13:32

A Profª Doutora Mara Moita, coordenadora o Mestrado em Língua Gestual Portuguesa e investigadora do NICE_Lab do Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa foi convidada para a Cerimónia de Entrega do Prémio para as Ciências Sociais e Humanas 2022 do Instituto Nacional de Reabilitação.

A intervenção da Profª Doutora Mara Moita foi sobre o tema “Da investigação à intervenção”.

Na cerimonia, estiveram presentes o Presidente do Conselho Diretivo da Fundação para a Ciências e Tecnologia e a Secretária de Estado da Inclusão.