Abertura do Doutoramento em Enfermagem com 30 novos doutorandos (Lisboa e Porto)

Quarta-feira, Setembro 29, 2021 - 16:49

O Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa organizou, no passado dia 24 de setembro, a sessão de abertura do Doutoramento em Enfermagem para as Turmas de Lisboa e Porto, em conjunto.

Os 30 novos doutorandos foram recebidos pela Coordenadora do Doutoramento em Enfermagem, Profª Doutora Margarida Vieira, pela Profª Doutora Beatriz Araújo (Coordenadora da Turma de Doutoramento no Porto) e pela Profª Doutora Silvia Caldeira (Coordenadora da Turma de Doutoramento em Lisboa).

Em Lisboa, a sessão contou ainda com a presença da Dra. Maria Clara Melo, Diretora Executiva do ICS, da Profª Doutora Amélia Simões Figueiredo, Diretora da Escola de Enfermagem (Lisboa) e do Prof. Doutor Sérgio Deodato, Coordenador da Nursing Research Platform (Lisboa) do Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde. No Porto, além da Coordenadora da Nursing Research Platform do Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde, estiveram também outros professores do curso.

A equipa docente testemunhou o entusiasmo dos novos doutorandos e a sua esperança de poderem contribuir para o desenvolvimento do conhecimento num futuro próximo.