Generic Bio

Amilcar Barreto tem mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing inovadoras e lançamento de marcas em multinacionais de grande consumo e farmacêuticas, a maior parte da sua carreira foi passada em multinacionais da Indústria farmacêutica, desenvolveu a sua carreira  em diferentes posições de Marketing e em diferentes mercados. Mestre em Marketing Internacional pela Univerdidade de Manchester (UK) e MBA pelo ISCTE.
Professor Convidado e Coordenador de Programas na área da gestão para a Indústria Farmacêutica no ICS – Univerdidade Católica. Pós-Graduado em Estratégia Pela Columbia University (NY-USA). Diplomado em cursos de Gestão e estratégia por várias Business Schools Internacionais (INSEAD, Cornell, MIT, HEC Paris e Yale).