Generic Bio

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, com várias pós-graduações em áreas muito diversas como o Direito da Saúde, Gestão, Corporate Law e Leadership in Healthcare Delivery. Há mais de vinte anos que exerce várias funções na área da saúde, começando pela advocacia, da qual partiu para o sector dos dispositivos médicos onde, ao longo de mais de 10 anos, lançou vários departamentos em Portugal para a multinacional Medtronic Inc. - Legal & Compliance; Government Affairs; Regulatory Affairs, Health Economics & Reimbursement, PR & Communication, enquanto ocupava vários cargos na direcção da associação do sector dos dispositivos médicos (Apormed), entre estes o de Presidente, em dois mandatos seguidos. Após um percurso breve na Indústria farmacêutica como Diretora de Market Access na Empresa multinacional Grünenthal, inicia o seu percurso na Academia, a partir de 2011, como Program Manager na formação de executivos da Nova School of Business and Economics (Nova SBE). Desde Setembro de 2015 que colabora com o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica no desenvolvimento e gestão de programas para executivos na área da saúde.