Inscrições abertas para Encontro de Sua Santidade com Jovens Universitários

Wednesday, July 19, 2023 - 17:55

Inscrições abertas para Encontro de Sua Santidade com Jovens Universitários

A Universidade Católica Portuguesa vai receber a visita do Papa Francisco no dia 3 de agosto, às 9h, para o Encontro com Jovens Universitários. Inscreva-se já.

Dada a dimensão do evento, com capacidade limitada por questões de segurança, esta inscrição é obrigatória. No dia do evento, o acesso ao recinto realiza-se a partir das 5h00 da manhã, encerrando-se as portas de acesso às 8h00 da manhã.

Neste Encontro com os Jovens Universitários, o Santo Padre vai ouvir testemunhos de estudantes refugiados e de jovens envolvidos no “Pacto Educativo Global”, na iniciativa “A Economia de Francisco” e na aplicação da encíclica Laudato si’. Segue-se o discurso de Sua Santidade, uma oração, a bênção da primeira pedra do novo campus da Católica (Campus Veritati) e a participação do Coro da UCP.

Neste Encontro, que faz parte da visita oficial do Papa Francisco no âmbito da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, são esperadas cerca de 7 mil pessoas.

Inscreva-se já