Restrições de acesso ao campus de Lisboa-Sede

Monday, July 24, 2023 - 12:22

A Católica associa-se à Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, através do Centro de Acolhimento ao Peregrino, do Encontro do Papa Francisco com Jovens Universitários e da Casa da Economia de Francisco, no campus de Lisboa-Sede.

Estas iniciativas vão implicar várias restrições de acesso aos edifícios e serviços deste campus durante o mês de julho e o início de agosto.

Informação para candidatos:

A partir do dia 20 de julho e até 6 de agosto o acesso aos edifícios está interdito a quem não esteja identificado com o cartão da Universidade.

Deste modo, todos os candidatos deverão esclarecer as questões via e-mail ou chamada telefónica. Durante este período não será possível realizar atendimento presencial, assim como efetuar visitas às instalações no campus.

E-mail: saude.sede@ucp.pt

Informação para estudantes da UCP:

De 20 de julho a 6 de agosto, o acesso aos edifícios será controlado, através da apresentação do cartão UCP ao vigilante que estiver nestas entradas:

Edifícios 1, 2 e 3 – Entrada principal
Edifício 4 – Piso 0
Edifício 5 – Piso 1 (para acesso a todos os andares) e Piso 0 (exclusivamente para acesso ao bar)

Horário dos edifícios: 8:00 às 19:00 (exceto situações de avaliações a decorrer)

A partir do dia 24 de julho e até 6 de agosto, todos os serviços e lojas do edifício 4 (edifício da biblioteca) estarão encerrados ao público, sendo a sua respetiva atividade assegurada online.

No que toca à biblioteca, haverá a possibilidade de entrega de livros mediante agendamento, através de um balcão com acesso exterior, sendo os restantes serviços disponibilizados online.

Relativamente a bares e cantinas, apenas estarão em funcionamento os localizados no edifício 5, que estão também acessíveis aos voluntários da JMJ e aos peregrinos.

Saiba mais sobre as restrições de acesso e normas de funcionamento aqui.