Docentes do Instituto de Educación Secundaria Alhadra (Espanha) visitam o ICS-UCP

Thursday, June 9, 2022 - 09:41

No âmbito da comunicação mediada para pessoas surdas, surdocegas e com problemas de comunicação, as docentes do Instituto de Educación Secundaria Alhadra (IES) Alhadra visitaram o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa (ICS- UCP), por via do programa Erasmus.

Acompanhadas pela Profª Mara Moita, Profº Paulo de Carvalho, Profª Doutora Ana Mineiro do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa e pela Sra. Diretora Técnica Paula Liques do CED António Aurélio da Costa Ferreira, este encontro foi uma oportunidade para conhecer e estabelecer futuras colaborações entre os professores das duas instituições e formar pontes com o CED António Aurélio da Costa Ferreira.