Abertura de Procedimento Concursal para a Contratação de Doutorado(a)

Wednesday, March 20, 2019 - 15:44

Por Despacho da Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Prof.ª Doutora Isabel Capeloa Gil foi deliberado abrir concurso de seleção internacional para um lugar de investigador(a) doutorado(a) auxiliar, em regime de dedicação exclusiva, para o exercício de atividades de investigação científica, na área científica de Linguística, a serem desenvolvidas no Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde (CIIS), integrado no Instituto de Cências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa/Porto/Viseu, no âmbito do Contrato-Programa do Procedimento Concursal de Apoio Institucional (artigos 17.º, 19.º e 28.º do Regulamento do Emprego Científico) assinado entre a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. ( FCT,IP) e a Universidade Católica Portuguesa (UCP).

Consulte AQUI o Edital (PT)

Consulte AQUI o Edital (EN)