Visita Técnica à Facultad de Ciencias de la Salud, da Universidad Pontificia de Salamanca

Segunda-Feira, abril 30, 2018 - 12:54

A Profª. Doutora Amélia Simões-Figueiredo fez uma visita técnica à Facultad de Ciencias de la Salud, da Universidad Pontificia de Salamanca, com o os objetivos de reforçar o protocolo já existente entre as escolas de Enfermagem; conhecer os ciclos de estudos lecionados, a investigação, bem como os projetos de extensão universitária em curso.

No âmbito da visita, à universidade mais antiga de Espanha, erigida do século XIII, reuniu com a Decana Maria Hinojal Benavente Cuesta, a quem muito se agradece, teve a oportunidade de conhecer a equipa docente e assistir a uma sessão no centro de Simulação Clínica Avançada.

ProfªAmélia_Visita Técnica