Docente de Enfermagem na School of Nursing & Midwifery da Trinity College Dublin

Sexta-feira, abril 6, 2018 - 11:59

O Prof. Doutor Paulo Seabra, da Escola de Enfermagem do ICS-UCP está em mobilidade internacional na School of Nursing & Midwifery da Trinity College Dublin.

Relata a sua experiência como muito desafiante e enriquecedora. Já lecionou à turma do Curso de Enfermagem Geral e à turma do Curso de Enfermagem de Saúde Mental, ambas do curso de licenciatura, naquela que é a Universidade classificada como a 25ª a nível mundial no QS World University Subject Rankings 2018.

Teve ainda oportunidade de visitar duas Unidades de Saúde Mental Hospitalares, assim como, a oportunidade de reunir com a coordenadora da investigação em saúde mental da referida escola, sobre a possibilidade de estabelecermos projectos de investigação futuros.

Mobilidade Paulo Seabra_1
Mobilidade Paulo Seabra_3