PauliTuna, Tuna Mista da Escola de Enfermagem da Católica, convidada do “Três Por Todos” da Rádio Renascença a favor da cultura

Quinta-feira, junho 17, 2021 - 17:14

Os elementos da PauliTuna, Tuna da Escola de Enfermagem (Lisboa) do Instituto Ciências da Saúde, da Universidade Católica Portuguesa, participaram no dia 17 de junho de 2021, na emissão especial da Rádio Renascença, que decorreu ao vivo na Praça D. Pedro IV no Rossio, em Lisboa.

A emissão solidária “Três Por Todos”, com Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão, visa apoiar a União Audiovisual e todos os profissionais do espetáculo que, pela sua impossibilidade de trabalhar, foram especialmente afetados pela pandemia.

Entrevistados pelo repórter da Renascença, Renato Duarte, alguns elementos da Tuna mista da Escola de Enfermagem referiram “o orgulho de representar a Católica, uma Escola que, desde o início do curso, permite uma consolidação prática dos conhecimentos teóricos, ao longo de um total de 11 estágios, durante os 4 anos da licenciatura”.

Joana Branco, estudante do 3º ano do curso de Enfermagem da UCP, adiantou que “a exigência e o rigor que marcam o curso de enfermagem da Católica, têm contribuído para uma boa preparação para trabalhar em qualquer contexto, desde o hospitalar a outros recursos da comunidade".