Gabinete de Antigos Alunos

Decorridos 13 anos desde a criação do ICS, considerou-se haver já um caminho percorrido que deixou marcas naqueles que aqui, de qualquer forma, receberam formação.

Os antigos alunos de uma Unidade de Ensino constituem a sua memória e sem memórias não é possível uma criação bem estruturada que perdure num futuro de aperfeiçoamento. Convocámos este ano os cerca de 2500 antigos alunos de Lisboa e recebemos a resposta entusiastica de criar uma associação que ajudasse o ICS a crescer.

Está formada uma Comissão Instaladora que prepara atividades que serão objeto de divulgação, em breve, neste local.

Testimonial

Francisco Fino

Enfermeiro
Hospital Santa Maria
Licenciatura em Enfermagem
Optem pela área de Saúde na Católica e certamente farão parte dos Enfermeiros de Excelência que nela se formam todos os anos.