Candidaturas 2019/20:
  • Candidaturas - 8 de julho até 20 de outubro
  • Publicação da Lista Admitidos: 24 de outubro
  • Matriculas: 25 a 27 de outubro

A candidatura pode ser feita presencialmente na UCP ou o candidato poderá preencher a ficha de candidatura e enviar a restante documentação por email para o endereço: saude@ics.lisboa.ucp.pt

(Informamos que entre 12 e 26 de agosto a Universidade se encontra encerrada, pelo que apenas serão possíveis candidaturas via e-mail e correio)

Documentos necessários para a candidatura:

• Ficha de candidatura (modelo próprio)
  • Currículo académico e profissional (modelo próprio)
  • Cópia do certificado de habilitações
  • Cartão de Cidadão ou do B.I. e do Cartão de Contribuinte
  • 1 fotografia

NOTAS:

Estão isentos da Taxa de Candidatura os ex-alunos da UCP, e das Escolas integradas (Escola Superior de Enfermagem de São Vicente de Paulo e da Escola Superior de Enfermagem da Imaculada Conceição), desde que possuam um diploma conferente de grau, emitido pelas referidas entidades.

No ato da matrícula, é realizado também o pagamento da 1.ª mensalidade.

A candidatura pode ser feita presencialmente na UCP ou o candidato poderá preencher a ficha de candidatura e enviar a restante documentação por email para o endereço saude@ics.lisboa.ucp.pt