Aquisição e Perturbações da Linguagem

Duração do curso: fevereiro a julho 2021

Horário: 3 dias por semana das 18h00 às 21h00
Segunda/Terça (conforme a optativa que escolham), Quarta e Quinta

O Curso de Especialização em Aquisição e Perturbações da Linguagem: Desafios das Neurociências da Linguagem no Século XXI realiza-se no âmbito de uma parceria entre o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa e a NOVA FCSH.

O presente curso de especialização fomenta a interdisciplinaridade e o trabalho em equipa nas áreas da Aquisição da Linguagem e das Perturbações da  Linguagem, contribui para a criação de massa crítica nesta área em Portugal e promove a colaboração entre instituições portuguesas, no âmbito da qual os atores pedagógicos se disponibilizam para um processo de articulação entre a teoria e a prática. Propõe-se um ciclo de estudos ajustado à realidade dos dias de hoje, seja em contexto de bilinguismo, bimodalidade, multilinguismo ou de aquisição e desenvolvimento da linguagem oral em contexto atípico.

Apoio Científico:

Organização em parceria: