Aula Aberta - "Promover a esperança no cuidar da Criança/jovem com Necessidades Especiais de Saúde"

Sexta-feira, março 29, 2019 - 14:00

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Ver localização

A Escola de Enfermagem (Lisboa) do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa vem por este meio divulgar a aula aberta Promover a esperança no cuidar da Criança/jovem com Necessidades Especiais de Saúde que se realiza no dia 29 de março no âmbito do Curso de Mestrado em Enfermagem na área de especialização em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediatria no Campus Palma de Cima de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa.

Inscrições abertas | Formulário de Inscrição

Orador: Profª. Doutora Zaida Charepe - Escola de Enfermagem (Lisboa) – ICS-UCP

DESTINATÁRIOS
Estudantes de formação pós-graduada de Enfermagem do ICS-UCP (Doutoramento, Mestrado e Pós-graduações); Outros Enfermeiros e Profissionais de Saúde, Profissionais ou Estudantes de outras áreas com interesse nesta temática.

1. Introdução ao tema
  2. Promover a esperança nos processos de doença e hospitalização da criança / jovem com necessidades especiais de saúde
  3. A Terapia da esperança: estratégia de intervenção individual e grupal dirigida aos pais / cuidadores / família
  4. Conclusão da aula. Avaliação