Aula Aberta - Estratégia Nacional para Envelhecimento Ativo e Saudável

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Ver localização

Aula Aberta do Mestrado no Curso de Mestrado em Enfermagem na área de especialização em Enfermagem Comunitária
Estratégia Nacional para Envelhecimento Ativo e Saudável.

No dia 24 de março de 2018, irá realizar-se uma Aula Aberta do Mestrado em Enfermagem na área de especialização em Enfermagem Comunitária - " Estratégia Nacional para envelhecimento ativo e saudável " com a Profª. Doutora Andreia da Costa Silva (Escola de Enfermagem (Lisboa) – ICS-UCP) e da Direção Geral de Saúde.

DESTINATÁRIOS
Estudantes de formação pós-graduada de Enfermagem do ICS-UCP (Doutoramento, Mestrado e Pós-graduações);
Outros Enfermeiros e Profissionais de Saúde;
Profissionais ou Estudantes de outras áreas com interesse nesta temática.

PRELETORES

Andreia Jorge Silva
Director of the Directorate of Disease Prevention and Health Promotion, in the Portuguese Directorate General of Health. PhD from Universidade Católica Portuguesa in 2013. Holds a MSc. in public health from Nova University of Lisbon. Participates in several research projects, being the National Focal point for different subjects as, NCD’s and ageing.