Gestor com mais de 15 anos de experiência em consultoria na área da saúde e do medicamento, com um percurso que o expôs a diferentes desafios e vertentes neste setor. Desempenhou funções de coordenação de unidade, sendo responsável pelo business development e pelo delivery dos seus projetos, onde teve oportunidade de coordenar e treinar múltiplas equipas e profissionais.

Iniciou o seu percurso profissional em duas Contract Research Organizations: Eurotrials e Keypoint, tendo sido um dos sócios fundadores da segunda em 2003. Aqui teve oportunidade de desenvolver diversos estudos clínicos, sendo responsável pela unidade de gestão de dados. Participou na gestão de ensaios clínicos, estudos observacionais e estudos epidemiológicos em diferentes áreas terapêuticas e patologias.

Entrou para a Deloitte Consultores em 2010, e foi consultor sénior e manager na área de estratégia e operações, tendo contribuído para o desenvolvimento do setor público, saúde e medicamento. Desenvolveu projetos a nível local e internacional (Reino Unido, Angola e Moçambique) de diferentes tipologias, tais como: estratégia, internacionalização, transformação organizacional, compras e gestão logística ou market access.

Em 2018 iniciou atividade na IQVIA Solutions onde exerce funções atualmente como engagement manager. É responsável pela coordenação e desenvolvimento das áreas de RWE/HEOR e Primary Intelligence. Colabora de forma regular com a indústria farmacêutica em projetos de estratégia, market access, sales force effectiveness e market research.

Ao longo da sua carreira teve como clientes os principais stakeholders na área da saúde, seja ao nível da prestação de cuidados de saúde (eg. JMS, Hospital Braga), autoridades de saúde (eg. INFARMED, ACSS), indústria farmacêutica (eg. APIFARMA, Janssen, Roche, Novartis) e Sociedades médicas (eg. SPC, SPN). Colaborou também em outros setores de atividade, em projetos com empresas como: Delta, Teixeira Duarte, Santa Casa Misericórdia Lisboa, SATA ou UBER, o que lhe permitiu contactar com outras realidades e transversalizar os seus conhecimentos.

Em termos académicos colabora de forma contínua como docente convidado no programa de certificação de MSL da ICS, e no Leading Pharma da UCP. Coordenou a área de formação em estratégia e operações da Deloitte Consultores.