Inscrições para o Dia Aberto Enfermagem 2022

Vem ser enfermeiro por um dia!
A Escola de Enfermagem da Católica organiza o seu Dia Aberto, dia 27 de abril, das 14h30-18h00, para todos os estudantes do ensino secundário.

Este dia oferece a oportunidade de conhecer diversas áreas da enfermagem com objetivo partilhar com os estudantes do secundário o trabalho do enfermeiro e a sua importância. Terão a oportunidade de conhecer os nossos professores e os nossos embaixadores.

Os estudantes do ensino secundário terão a oportunidade de participar ainda em diversos workshops (ex: Suporte Básico de Vida, Cuidados ao Recém Nascido, Cuidados ao adulto em ambiente hospitalar​), conhecer o campus e laboratórios de enfermagem.

Inscrições Encerradas. Informamos que as vagas para o dia aberto foram preenchidas.
Vagas excecionais para 12º ano contactar: joana.borges.almeida@ucp.pt

Dia-aberto-2022-enfermagem