Exposição "Corpo Humano"

LisboaLisboa1350
Show map

14h00 - 18h00 |  Associação Promotora do Ensino dos Cegos

A Associação Promotora do Ensino dos Cegos em parceria com a Escola de Enfermagem (Lisboa) do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa (ICS-UCP) e a Faculdade de Medicina da UCP, tem a honra de convidar todas as pessoas e Instituições Públicas e Privadas, para visitar a exposição sobre o corpo humano.

Nesta exposição as pessoas com deficiência visual poderão tatear os órgãos em tamanho real e esqueleto humano que estarão expostos.

A exposição terá lugar no próximo dia 3 de dezembro, (dia Internacional das Pessoas com Deficiência), entre as 14:00 e as 18:00 horas, nas instalações da Associação Promotora do Ensino dos Cegos .

Este evento conta com a participação de 10 estudantes de enfermagem e medicina, que irão estar presentes para explicarem e apresentarem os diversos órgãos do corpo humano.