Equipamentos do ICS no campus de Lisboa

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) tem equipamentes e instalações disponíveis para os seus estudantes, diretamente relacionadas com a sua área científica:

Biblioteca de Enfermagem

Localização: Edifício 4 (Piso 3)

Horário de funcionamento:

De 2ª a 6ª feira: 8h30 - 13h00 e 14h00-17h30

• A biblioteca encontra-se encerrada nos seguintes períodos:
    • Feriados ;
    • Época Natalícia (de 24 a 26 de dezembro);
    • Véspera de novo ano (31 de dezembro);
    • 1 e 2 de Janeiro.

Contactos: (+351) 217 214 016 | pviera@lisboa.ucp.pt

Mais informações aqui.

Laboratórios de Enfermagem

Localização: Edifício 2 (Piso -1)

Nos laboratórios de Enfermagem é onde decorrem as aulas laboratoriais do curso de licenciatura e mestrado de enfermagem. Os laboratórios estão disponiveis para os estudantes praticarem, mediante marcação prévia.

Acervo Museológico

Localização: Edifício Antigo

Pela comemoração dos 80 anos de enfermagem, organizamos a exposição do acervo museológico da Escola de Enfermagem (Lisboa). O acervo permite, através do seu estudo e divulgação, recuperar memórias passadas que estabelecem relações afetivas potenciadoras de um presente e futuro abertos à inovação e ao conhecimento, no quadro dos valores e missão da Universidade Católica.