O Ensino Pós-Graduado no Instituto de Ciências da Saúde permite aos seus alunos garantir um nível de conhecimento mais elevado e por consequência melhorar o nível de sucesso, quer pessoal, quer profissional.

Consulte abaixo as informações necessárias para ingressar nos Mestrados disponíveis no Instituto de Ciências da Saúde.

Documentação para candidatura

Ficha de candidatura
Currículo académico e profissional
Cópia da Certidão de Licenciatura
Cópia do Cartão de Cidadão ou do B.I. e do Cartão de Contribuinte
Cópia da Cédula Profissional (Apenas para o Mestrado de Enfermagem Profissional)
Comprovativo do Tempo de Serviço (Apenas para o Mestrado de Enfermagem Profissional)
1 fotografia

NOTAS:

• Estão isentos da Taxa de Candidatura os ex-alunos da UCP, e das Escolas integradas (Escola Superior de Enfermagem de São Vicente de Paulo e da Escola Superior de Enfermagem da Imaculada Conceição), desde que possuam um diploma conferente de grau, emitido pelas referidas entidades.

No ato da matrícula, é realizado também o pagamento da 1ª mensalidade.

Para os candidatos à Escola de Enfermagem preencher ainda:

Ficha de candidatura
Pedido de creditação opcional, para candidatos com mais de 4 anos de formação académica a nível superior:

• Mestrados Profissionais: SIP, EC, MC, SMP
  • Pedido de creditação por experiência profissional - ex.: para estágio - opcional