Pós-Graduação Cuidados Paliativos Pediátricos

Pós-Graduação a decorrer até junho 2018;

Horário: Sextas-feiras e/ou sábados, em média de 3/3 semanas, das 09h00-18h00.

Caso deseje consultar o programa detalhado, por favor, contactar Formação e Cursos ICS.

Os Cuidados Paliativos são uma intervenção técnica, humanizada e global, no sofrimento associado à doença incurável em estádio avançado, que pode surgir em qualquer período da vida.

A Criança e o Adolescente representam grupos etários com características próprias inerentes à sua fase de desenvolvimento e à especificidade da sua dependência familiar.

Preocupada com a dignidade do ser humano e com a indispensável exigência de qualidade de Cuidados de Saúde nesta área, a Universidade Católica Portuguesa, através do seu Instituto de Ciências da Saúde, organiza este Curso com vista a contribuir para a formação de profissionais habilitados à sua prestação, no contexto do binómio Doente / Família.

Saber Mais