Abertura da 2ª edição da Pós-Graduação Medicina Social

Universidade Católica

LisbonLisbon1600
Show map

PETER DONCEEL European Union – Portuguese post-graduation course in Social Assurance Medicine (Medical Expertise in Social Security)

A 2ª edição do curso "Pós-Graduação em Medicina Social" terá início em fevereiro de 2018 e as inscrições durarão até dia 8 de fevereiro de 2018. As mesmas poderão ser feitas através do email saude@ics.lisboa.ucp.pt.

Aprovado e recomendado pelo “EUMASS Scientific Committee – European Chair – Corina Oancea M.D – PhD” – European Union, tem como destinatários médicos candidatos a exercer a peritagem médica no âmbito da Segurança Social (SVI e Doenças Profissionais), das Juntas Médicas da ADSE e das Juntas Médicas da CGA.

Valores da formação:

Inscrição Pós-Graduação: 105,00€
Propina total do curso: 2.500€
Certificado: 80,00 €

Estão isentos da Inscrição os ex-alunos do ICS e das Escolas integradas - Escola Superior de Enfermagem de São Vicente de Paulo e da Escola Superior de Enfermagem da Imaculada Conceição.

Download do Formulário

Upcoming Events