1º Encontro Internacional Mente, Cérebro e Educação

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Show map

No âmbito do projeto Mind, Brain and Education: A school-university partnership, surge o 1º Encontro Internacional Mente, Cérebro e Educação numa organização conjunta entre o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa e a Escola Secundária António Damásio do Agrupamento de Escolas de Santa Maria dos Olivais.

Com especial enfoque nos processos de aprendizagem, propõe-se abordar diferentes temáticas que se interligam em três áreas de estudo; as Neurociências, a Psicologia e as Ciências da Educação.

O Encontro pretende ser um contributo no trabalho emergente de translação do conhecimento científico e dirige-se a todos os que querem atualizar o saber sobre o neurodesenvolvimento e a aprendizagem, desde os Educadores de Infância, Professores do ensino Básico e Secundário, Psicólogos, Terapeutas, até aos naturalmente interessados, os Pais.

Formulário de Inscrição

Consulte aqui o programa