Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica

Cursos Enfermagem - Formação Pós-Graduada

Otilia Calheiros
E-mail: otilia@ics.lisboa.ucp.pt
Telf: (+351) 21 722 50 75

Bolsas de Mérito
Redução de 50% nas propinas do 1º ano aos estudantes inscritos com média ≥ 16 valores

As sessões letivas presenciais decorrem em horário compatível com a atividade profissional, em 16 horas semanais no máximo, distribuídas pelo seguinte horário:

Quinta-feira: 16h00-20h00
Sexta-feira: 9h00-13h00 e 14h00-18h00
Sábado: 9h00-13h00

A formação em Enfermagem na UCP emerge como um projeto de desenvolvimento ao longo da vida, que inclui os diferentes ciclos de formação  - licenciatura, mestrado e doutoramento.

A formação pós-graduada em Enfermagem na Católica visa promover o desenvolvimento de enfermeiros em todo o seu potencial pessoal e profissional, assumindo-se como um processo de interação contínuo entre docentes e estudantes num contexto científico dinâmico.

O curso de pós-licenciatura de especialização em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica, integrando 90 ECTS, visa o desenvolvimento de competências profissionais especializadas com recurso à investigação, abrindo horizontes de desenvolvimento pessoal e profissional ao longo da vida.

Cursos Enfermagem - Formação Pós-Graduada

Otilia Calheiros